domingo, 28 de fevereiro de 2016

Comissão especial da câmara: Audiências públicas para discutir custeio da atividade sindical



     A Comissão Especial da Câmara dos Deputados, que vai elaborar proposta de custeio da atividade sindical, fará audiências públicas com a participação dos Sindicatos e de trabalhadores. Ontem, 22, a audiência foi realizada em Goiânia-GO, no dia 29 acontecerá em Salvador-BA, no dia 7 de março em Porto Alegre-RS, dia 14 em Belém-PA, no dia 21 em Belo Horizonte-MG e, no dia 28 de março, em Piracicaba-SP.
    A Comissão é presidida pelo deputado Paulo Pereira da Silva, Paulinho (Solidariedade-SP), e tem co- mo relator o deputado Adalberto Galvão, Bebeto (PSB-BA). “Acredito que poderemos formular uma lei, que tenha a aprovação dos trabalhadores, e que visa garantir o aumento da representatividade e do poder do movimento sindical”, declara Paulinho.

    O presidente da Força deixou claro que pretende estabelecer regras claras para manter a saúde dos Sindicatos e para que o trabalhador tenha a certeza de que os recursos são bem aplicados.  A reunião foi organizada pela Força-GO, presidida por Rodrigo Carvelo.

    Fonte: Assessoria de Imprensa da Força Sindical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler