sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Grupo vende drogas dentro de pães por meio de aplicativo e é preso na BA

Maconha foi encontrada em pão na cidade de Mucuri, na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Maconha foi encontrada em pão na cidade de Mucuri, na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)








Um homem foi preso e três adolescentes apreendidos, suspeitos de integrar uma quadrilha que vendia drogas dentro de pães na cidade de Mucuri, localizada na região sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, o contato entre vendedores e compradores das drogas ocorria por meio de um grupo no Whatsapp.
Os suspeitos foram descobertos após uma denúncia anônima feita por meio do telefone 190, segundo o capitão Klaus, subcomandante da 89ª Companhia Independente da PM.
"Recebemos a denúncia, na tarde de quarta-feira [24], de que um grupo estaria comercializando maconha em uma barraca de praia aqui na cidade. Quando chegamos ao local, os adolescentes foram avistados em atitude suspeita, dois deles com celulares em mãos. Eles estavam passando mensagens em um grupo do Whastapp que foi criando para comercializar a droga", destacou o capitão.
Conforme a PM, a partir das informações que estavam disponíveis no grupo do aplicativo, os policiais chegaram até o homem de 32 anos apontado como líder do grupo.
"Descobrimos o endereço e chegamos ao proprietário da droga, para quem os adolescentes trabalhavam. A droga era comercializada por eles dentro do pão, para evitar que eles fossem descobertos", destacou o capitão.
A polícia aprendeu com os suspeitos dois celulares, maconha e uma quantia e R$ 145 em espécie. O material foi apresentado na delegacia da Polícia Civil da cidade.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler