quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Lídice afirma que PSB aumentará sua bancada na Assembleia Legislativa

Não só dos deputados Manasses e Fabíola Mansur deve ficar a bancada do PSB na Assembleia Legislativa. A senadora Lídice da Mata, na noite desta quarta-feira (3), em conversa com o Bocão News, confirmou que a bancada socialista na Casa terá um aumento do número de assentos. O primeiro a ser apontado como um possível novo integrante desse grosso caldo que o partido pretende fazer é o deputado estadual Marquinhos Viana, totalmente descontente com o PV, partido em que é filiado e pretende sair.

“Marquinhos está esperando só a decisão da PEC da janela para poder entrar no partido. Ele é a nossa grande expectativa para se incorporar nessa bancada”, afirmou.
Já sobre a combinação política e Carnaval, a senadora respondeu que os temas políticos não podem sobrepor a folia. “Espero que a eleição municipal não perturbe o Carnaval, pois, como sempre, o Carnaval da Bahia será de paz e alegria. O poder público tem que ser facilitar daquilo que já é produção de Carnaval por um todo”, disse.
Indagada sobre as articulações da possível pré-candidatura socialista a prefeitura da capital baiana, a socialistas tangenciou. “Isso é tudo muito pré, pré vai ser debatido”, encerrou. 
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler