quarta-feira, 2 de março de 2016

OMISSÃO OU MARAGOGIPE TÁ AO LÉU? Por Dércio Lima

Dércio Lima
Parece que Maragogipe deixou de existir os poderes judiciário, Legislativo e oposição. Deixando transparecer que os poderes constituídos estão de olhos fechados ou a oposição só quer VOTO e que se dane os desmandos!
A forma escancarada com que a atual "gestora" vem antecipando o processo eleitoral é berrante, também uma cidade quando ta à toa, pode-se tudo, inclusive o aumento da criminalidade de forma geral. Se essa prática não for criminosa, deixarei os meus estudos constantes e me preocuparei unicamente a me refrescar na praia.





O afronto a legalidade é tão grande que o normal nas nossas casas é o calendário ficar posicionado na cozinha ou na sala numa altura de um metro e meio, nesse caso da CAMPANHA ANTECIPADA, ele se posiciona em locais e alturas estratégicas, onde o cidadão e cidadã consiga FORÇOSAMENTE visualizar a cara da pretensa CANDIDATA VERA DA SAÚDE.

Obs.: O mais interessante, mesmo com esse desespero eleitoreiro, os comentários eram dos mais variados e não favoráveis à pretensa candidata: "Ela vai ganhar uma zorra, nem remédio tem, recebe verbas do Governo Federal e nada!", "Ela acha que ficar tirando foto com as pessoas vai enganar ninguém.", "Vera conseguiu ser pior que Gabriel, ela é a treva!”.

Dércio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler