segunda-feira, 4 de abril de 2016

Alice Portugal afirma ser interessante apoio do PT a candidatura do PCdoB

 
Chamada por deputados federais, no evento de comemoração dos 94 anos do PCdoB em Salvador, mais precisamente na Assembleia Legislativa, de futura prefeita de Salvador, a deputada federal Alice Portugal (PCdoB), quando questionada pelo Bocão News se o PT poderia presenteá-los com o apoio a prefeitura, a comunista riu e ressaltou o momento nacional das siglas. 
 
“Em primeiro lugar, o importante é estarmos juntos em defesa pela democracia brasileira. Se possível seria muito interessante manter essa parceria com esse apoio. Seria estratégico para viabilização da candidatura do PCdoB”, disse. 
 
Sobre o processo de impeachment, otimista, a comunista acredita que a Câmara Federal vai segurar a queda da presidente Dilma Rousseff (PT). “Acredito que estanca na Câmara. A ação do movimento social, as ruas falando de maneira plural em defesa da democracia e acredito que em Plenário a tendência do impeachment é ser barrado”, afirmou. 
 
Sobre a importância dos partidos políticos menores, conhecidos como nanicos, no processo de impeachment, a deputada não quis entrar na seara, mas afirmou que campanha será individual.  “Eu acredito que vivemos momentos que dias que valem por anos. A transversalidade tem imperado e a influência dos deputados. Até acho que vai de um a um, homem a homem e mulher a mulher”, finalizou.
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler