quinta-feira, 7 de julho de 2016

Digal Vieira faz agradecimentos e informa que sua mãe dona Luzia já está de alta médica

O pré candidato a prefeito pelo PSB Digal Vieira,  está afastado de Maragojipe por acompanhar sua genitora Dona Luzia em Salvador, a mesma  está passando por procedimentos delicados de saúde, e como todo bom filho Digal ele não poderia fazer diferente, ele aproveitou as redes sociais para agradecer aos amigos (as) e informar sobre a alta médica de sua Mãe, vejam no texto abaixo: 

Digal Vieira

:AGRADECIMENTOS:

Quero, de coração, agradecer a tod@s amig@s que nos apoiaram nesses 19 dias de verdadeira tortura psicológica com o estado de saúde delicado por que passa a minha mãe. Reservei-me, nesse período, a chorar a minha dor afastado do convívio de vocês, por não ser do meu perfil compartilhar sofrimento.
Contudo, hoje compartilho a minha alegria com a confirmação de alta para o dia de amanhã, quando a levarei para casa, minha casa em Salvador, visto a necessidade de adequações físicas que precisei realizar para recebê-la, além de equipamentos especiais que precisaram ser instalados.
Assim sendo e tudo correndo bem, com fé em Deus, retomarei a minha missão na minha cidade, MARAGOJIPE, já nesse final de semana, redobrando o trabalho e esforço.

Forte abraço e MUITO OBRIGADO.
Digal Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler