quarta-feira, 20 de julho de 2016

Vereadores Neto do PT e Didi PSB pedem solução e esclarecimentoS sobre a atual situação da escola Plínio Guedes

Reforma e ampliação que era para ter sido concluída ontem, onde pode ser visto na placa acima. 

O vereador Neto do PT apoiou a manifestação dos estudantes hoje 20/07 pelas ruas de Maragojipe, como também encaminhou um oficio para o secretário de Educação de Esporte e Lazer Sr. Adilton Ferreira cobrando solução e e esclarecimento, vejam o documento abaixo:


Neto do PT


Maragogipe, 20 de Julho de 2016.
Oficio: -2016
-
Ac: Secretario de Educação de Esporte e Lazer
Sr. Adilton Ferreira.
-
Venho através deste oficio junto aos alunos da Escola Municipal de Referencia Plínio Pereira Guedes solicitar ao órgão competente da Prefeitura Municipal de Maragogipe, uma solução imediata e esclarecimentos a população, sobre as obras que estão sendo realizadas na escola, e que se arrastam há meses e já entram pelo segundo semestre do ano letivo, causando transtornos e perdas aos referidos alunos. Ao tempo que pedimos também uma atenção especial a solicitação dos estudantes em relação ao uso da quadra poliesportiva Jose Antonio Jesus Brito para a pratica da atividade de Ed. Física, como já foi levado ao conhecimento do Senhor Secretario anteriormente pelos próprios alunos.
-
Sem mais, Contamos com a agilidade e solução das demandas.
Cordialmente,
-
_______________________________________
Eustilio de Carvalho Neto

Vereador




O vereador Edinaldo da Conceição escreveu em rede social:
Mais uma vez estudantes foram às ruas da cidade, reivindicar seus direitos de cidadão, indo até a Câmara Municipal de Maragojipe, casa da cidadania, procurar o apoio deste Vereador que vos fala. Desta vez o descaso, entre outros, é com os problemas na estrutura física da Escola Municipal de Referência Plínio Pereira Guedes, no qual o prédio não oferece condições dignas para os alunos. Assim como aproveitam o ensejo para reclamarem do horário em que saem os ônibus escolares, que antecede o horário de término diário das aulas, fazendo com que os mesmos saiam da escola antes do horário correto. Um abaixo assinado e relatório com as reivindicações já foram entregues no Ministério Publico, no qual aguardamos providências. Segue abaixo relatório com as reivindicações trazidas pelos estudantes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler