quarta-feira, 26 de outubro de 2016

A eleição depois das eleições em Maragojipe, por Enádio Careca


As eleições se passaram, a câmara será renovada em alguns membros como Antonio (Tinho de São Roque) Raquel esposa do vice prefeito eleito Roque do trator e do filho de Renato Santana, Renatinho de Coqueiros, todos da situação, já na oposição ou pelo menos foram eleitos por partidos de oposição, Moises e  Carlinhos ambos da Encruzilhada, Paulo de Plínio Capanema, Juninho da Colonia de pescadores   e Beto de Betuca.

Já alguns rostos serão lembrados por mais quatro anos, ou seja foram reeleitos, da situação Luizinho marido da prefeita reeleita Vera, o medico perito do INSS Dr. José Benedito e Ana Leite do sindicato dos trabalhadores rurais, a oposição reelegeu Fernandinho de São Roque, Zé de Roque de Guapira.

Depois de avaliar esse cenário da nova composição, fica claro que a presidência da câmara para a legislatura  de 2017 está com a oposição, a não ser que circule uma mala preta que tem o poder de convencimento muito forte, para aqueles que são fracos, por isso a eleição depois da eleições dentro da câmara  está movimentando não só o legislativo, mas também o executivo, ou vocês acham que a prefeita Vera não quer eleger o presidente? a novela está só começando, vamos ver seu final em Janeiro,  onde será eleito o presidente da oposição ou situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler