quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Projeto polêmico que modifica atribuições dos servidores públicos será apreciado na Câmara de Vereadores


Hoje, dia 27 de outubro, às 09 horas, na Câmara de Vereadores de Maragogipe será retomada a votação do Projeto de Lei nº 10, de 28 de março de 2016 que cria, extingue e modifica a nomenclatura, o quantitativo e os vencimentos de cargos para provimento de concurso público e para o provimento provisório de processo seletivo simplificado no município de Maragogipe. 

Este é um projeto polêmico, pois modifica as atribuições de alguns cargos públicos do município e por este motivo, o SIFUPREMA (Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura de Maragogipe) e a APMM (Associação dos Professores Municipais de Maragogipe) estão convocando todos os servidores públicos para impedir que tal projeto seja aprovado sem a devida correção de alguns itens que consideram incoerentes.

Através de ofício endereçado aos vereadores, o SIFUPREMA solicitam que os vereadores revejam com atenção o projeto. Após análise do documento de 52 páginas, as entidades sindicais e associativas apontam erros e solicitam correções.

No texto, as entidades sindicais afirmam que são favoráveis ao Concurso Público e/ou ao Processo Seletivo, mas solicitam que o projeto seja desmembrado e votado em separado, por isso se faz necessário a presença dos servidores nesta sessão para valer a união e fazer pressão na casa do povo.


Leia o ofício do SIFUPREMA na íntegra:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler