terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Maragojipe: Prefeita, vice-prefeito e vereadores são diplomados

Cerimônia de diplomação de eleitos ocorreu na segunda-feira (19). Foram diplomados no município 13 vereadores e suplentes.

A prefeita reeleita da cidade de Maragojipe, interior Estado, Vera Lúcia (PR), o vice-prefeito Roque do trator (PP), vereadores eleitos, reeleitos e suplentes, foram diplomados na manhã desta segunda-feira (19), pela Justiça Eleitoral durante uma solenidade realizada no Fórum, no município.
A cerimônia de Diplomação foi comandada pela Juiza Lisiane Sousa Alves, onde parabenizou e salientou aos eleitos a responsabilidade e compromisso com o povo, bem como, o esforço ao trabalhar arduamente pela população nos próximos quatro anos. 
Também esteve presente a Promotora de justiça do município, Dra. Neide Reimão Reis, que falou da política atual, do momento em que o País estar passando e do aumento de salários.
Chefe do Cartório, Robério e o Tenente da Polícia Militar, Pedro Paulo.


O atual presidente da Câmara dos Vereadores e vereador reeleito, Dr. José Benidito, não falou com a imprensa.
A prefeita reeleita Vera Lúcia em entrevista exclusiva para o ''Maragojipe Agora e para o VS Produções'', disse esta ciente das dificuldades e que a partir de janeiro de 2017 terá um grande desafio que é unir os Maragojipanos, trabalhar mais ainda para trazer a confiança das pessoas que não votaram nela e concluir as inaugurações para 2017. Além da chapa majoritária, foram diplomados 13 vereadores e cinco suplentes.
No evento, estiveram presentes várias lideranças políticas da terra, como também, da região.
A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os gestores eleitos e os suplentes de cada eleição, com a entrega do diploma devidamente assinado.

Fonte e fotos: Autoria: Redação Maragojipe Agora
         
     
Vejam as fotos dos suplentes clicando em mais informações abaixo:

 
  Suplentes;
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler