domingo, 18 de dezembro de 2016

"Nunca desista de você" por Dr. Paulo


Meu texto de hoje e que compartilho com todos meus AMIGOS e IRMÃOS, é uma forma de eu dizer e ter consciência ao mesmo tempo, de que jamais, por pior que sejam as dificuldades e os obstáculos que possamos encontrar na nossa jornada de vida, devemos desistir de nós mesmos, pois somos filhos e filhas de um DEUS PERFEITO, que, por mais que muitas vezes indaguemos os motivos dos tropeços, das desilusões, decepções e sofrimentos impostos, Ele estará sempre do nosso lado:
"Nunca desista de você
A vida é superação. Todos os dias encontramos pedras no caminho e para remover as pedras temos que plantar flores; e para plantar flores é preciso ter fé e acreditar em dias melhores. É preciso acreditar que nós devemos e podemos evoluir!
Nós somos o nosso pior inimigo toda vez que nos deixamos consumir pelo pessimismo, pela falta de estima por nós mesmos e quando perdemos a esperança.
A superação é também perdão, perdão ao próximo, mas acima de tudo perdão a nós mesmos. Quando perdoamos de coração e alma os nossos erros é porque nos arrependemos e queremos fazer melhor.
E assim superamos nossas falhas e nos tornamos seres mais dignos de uma vida feliz, mais dignos de amor e de viver neste mundo e nele deixar a nossa contribuição.
A superação é com certeza uma maneira de fazer um mundo melhor, pois ao perdoar a si mesmo, estamos oferecendo o melhor que temos dentro dos nossos corações.
Não desista nunca!
O sol nasce todos os dias; o sol supera a escuridão para iluminar você.
Supere-se e tenha uma vida iluminada!"
Que o GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO ilumine nosso domingo dando-nos força e discernimento para nunca desistirmos de lutar pela felicidade e pelo amor, mas, principalmente, de nunca desistirmos de nós mesmos.
Paulo Vicente Guerreiro Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler