quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Assembleias da Campanha Salarial 2017 do Sintepav avançam em todo estado, lideradas por Gazo e Bebeto


As duas últimas semanas tem sido marcadas pela mobilização dos trabalhadores da construção pesada em todo estado para a Campanha Salarial 2017. Já foram realizadas assembleias em Casa Nova, Campo Formoso – Laje dos Negros, Amélia Rodrigues, Umburanas, Bonito, Morro do Chapéu e Tabocas do Velho Brejo. Os dirigentes do Sintepav BA também realizarão assembleias em Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Brumado, Tanhaçu, Coronel João Sá, além de Salvador e região metropolitana.


De acordo com o presidente do Sintepav BA e deputado federal, Bebeto Galvão, nas assembleias realizadas, a categoria tem demonstrado o amadurecimento e consciência política da categoria. “As assembleias realizadas tem sido momentos de grande alegria no reencontro com os trabalhadores da minha categoria. 

Nossa identidade se forja no reconhecimento de quem somos: trabalhadores! A formação social da categoria mudou positivamente. Homens e mulheres com maior formação, massa crítica apurada, protagonismo social e consciência política. Debatemos a Campanha Salarial 2017, valores sociais do trabalho, dificuldades do setor e perspectiva. O que a categoria reagiu e aprovou mais enfaticamente, foi nossa posição contra as reformas trabalhista e previdenciária”, destaca.
Fonte: Assessoria de Comunicação Sintepav Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler