terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Maragojipe: Comissão ''Amigos da Ba-420, estiveram hoje (23), na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) com o Secretário

Foi realizada na segunda-feira (23), uma reunião na Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), com o Secretário Marcus Cavalcante, Dep. Federal Alice Portugal, Alfredo (Feleu), Enádio Careca, Renilton (Coquinho) e Roberto Nonato que fazem parte da Comissão da Ba-420 que liga São Roque, Maragojipe São Félix. Benevan que também faz parte da comissão por força maior não pode comparecer.
O site Maragojipe Agora, foi com exclusividade acompahar a comissão junto com a Dep. Federal Alice Portugal até o gabinete do Secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcante, para tratar da estrada de Maragojipe que a muito tempo se encontra em total abandono. Com às últimas manifestações, algumas lideranças resolveram se unir e formar à Comissão em prol da estrada. 
 
Muitas autoridades foram até o gabinete do secretário e o mesmo só prometeu e nada fez. Cansados de muitas promessas, muitos moradores reclamando da situação que se encontra a estrada... Os membros dessa comissão resolveram ir até Salvador e ver de perto à realidade com o secretário. A deputada Federal Alice Portugal, resolveu comprar essa briga e acompanhar esse pessoal até o gabinete do Secretário Marcus Cavalcante. O secretário alegou que a publicação que foi feita no diário oficial do crédito suplementar no valor de 32mi, não é mais oficial, será feito uma nova licitação com um valor e será menor. Pois a estrada só será feita de São Roque até Maragojipe, de Maragojipe até São Félix, será feito uma operação tapa buraco e o mesmo alegou  que foi feito um estudo do solo e que o asfalto vai durar mais tempo. 
 
Os membros da comissão não concordaram com essa informação do secretário e com certeza os Maragojipanos também não vão gostar.
Gravação realizada pelo site Maragojipe Agora, o secretário afirma que às obras seram inicializadas no final de Abril.
Veja o vídeo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler