quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Emenda da deputada Alice Portugal junto com ação da Sudesb garante quadra em Maragogipe



Muito em breve, um sonho da população de Maragogipe vai se tornar realidade. Na ultima sexta-feira, 17, a Sudesb assinou a ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva no Colégio Polivalente. Os recursos são fruto da emenda parlamentar da deputada federal Alice Portugal (PCdoB), a pedido do ex-secretário de Trabalho do município, Roberto Nonato.
Estavam presente no ato realizado na sede da Sudesb, em Salvador, a própria deputada Alice, Roberto Nonato, que é presidente municipal do PCdoB;
Marlyuce Melo representando o Deputado Estadual Bobó, e a secretária municipal de Educação, Marli Medina; e o diretor do Polivalente, Mário Sá.
Para Alice, o equipamento proporcionará à população, especialmente sua juventude, um excelente espaço para incentivo à prática desportiva. “Nosso mandato estará sempre à disposição para levar investimentos e projetos que melhorem a vida da nossa gente no interior. Fortalecer o esporte é essencial para assegurar o desenvolvimento pleno dos nossos jovens”, afirmou.
Roberto destacou a importância da parceria de sua gestão na Prefeitura com o mandato de Alice. “Essa é a marca do PCdoB nos espaços institucionais e executivos. Vamos seguir lutando com nossos parlamentares para trazer mais desenvolvimento e geração de emprego e renda para Maragogipe”, frisou. Segundo o diretor-geral da Sudesb, Elias Dourado, a previsão é de três meses para a finalização da construção da quadra. “Celebramos mais uma ação relevante para contribuir com uma cidade importante da Bahia. Temos certeza de que Roberto, o colégio e os alunos cuidarão bem desse equipamento”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler