sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Maragojipe: Encontro Pedagógico 2017


Foi aberto na quarta-feira, (8), O Encontro Pedagógico 2017 que encerrara hoje  10 de Fevereiro. Com abertura o grupo Coral Infantil da Comissão Tem Vozes, fizeram uma ótima apresentação.
Foi marcado a presença do Representante da Votorantim, onde ele apresentou o projeto voltado para a área da educação, Cedac (A Comunidade Educativa CEDAC atua no apoio ao fortalecimento de uma Educação Pública de qualidade, que por meio da formação de professores, coordenadores pedagógicos, diretores, técnicos das secretarias e secretários de educação, busca formar um quadro de profissionais capazes de transmitir o conteúdo de qualidade e fazer a gestão da escola.) São 55 municípios que serão contemplados e Maragojipe é um desses.
 
APMM Artesanal marcou presença no Encontro Pedagógico na pessoa da sua presidente Lilia Denise, e expos seus produtos e mostrou como reciclar é muito importante. Baseado nos 3R’s – Reduzir, Reutilizar e Reciclar que tem como objetivo fabricar sabão líquido e em barra reutilizando azeite e óleo de cozinha.
 
O evento contou com a presença da prefeita Vera Lúcia, que explanou à realidade hoje do país e falou que queria ter dado o aumento que tanto os professores merecem. A Prefeita em sua fala destacou que hoje ela paga o teto integral do piso dos professores.
A Prefeita destacou que não poderia deixar de falar dos novos Secretários da área da Educação e que esse mandato eles tem uma grande responsabilidade. Entre os destaque, a Prefeita falou da violência e que o Governador Rui Costa junto com o Secretário de Segurança Pública estará enviando para Maragojipe uma viatura nova.
Autoria: Redação Site Maragojipe Agora / Fotos: Albertus Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler