sábado, 18 de março de 2017

Câmara de vereadores realiza sessão itinerante em São Roque do Paraguaçu.

Sessão realizada nesta quinta-feira (16), um projeto muito legal que deu oportunidades da população mostrar suas reivindicações. Os vereadores puderam ouvir e explicar para as pessoas que ali estavam e levar essas cobranças para os secretários e até a própria prefeita.
 
O vídeo mostrará de fato cada argumento de cada vereador. O vereador Fernandinho de São Roque ficou no comando da presidência e fez um bom trabalho como presidente nesse dia, abriu o espaço para ouvir a população. 
Foi uma sessão ao calor da pele, embora foi tudo sob controle. O site Recôncavo Agora registrou as provocações dos dois lados, alfinetadas no vereador Luisinho da base do governo. A população muito agitada com suas insatisfações interrompia a fala dos vereadores. 

O vereador Luis Fernando (Luisinho), na sessão itinerante foi cobrado por todos os lados por ser um dos vereadores da base do governo e principalmente por ser marido da prefeita Vera e ser o laço mais próximo. O clima esquentou quando o vereador rebateu as acusações do morador Crispim onde o mesmo foi pra frente tirar satisfações, ficaram só na discussão. Dona Mária cobrou ao vereador Luisinho a presença da prefeita em São Roque, ele respondeu que a prefeita tem um olhar especial por São Roque e que vai concluir às obras que estão paradas. 



Fonte: Recôncavo Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler