domingo, 25 de junho de 2017

Prefeito de Cachoeira critica ausência de Rui Costa na cidade


A ausência de representantes do governo do Estado em Cachoeira, no dia em que a sede do governo e transferido para a cidade, foi comentário único entre os cachoeiranos.
 
O prefeito Fernando Pereira (PSDB) classificou a ausência como "desrespeitosa". "Eu lamento esse desrespeito com a cidade, numa data tão importante para cachoeira e para a Bahia. A independência começou aqui. O governo sequer comunicou a prefeitura que não víria e nem mandaria representante. Muito desrespeitoso", criticou.
 
Ao contrário do disse me disse na cidade, Fernando Pereira não atribui a ausência do governo ao fato de ele ser oposição. "Não acredito. Há três anos Rui não vem e o prefeito anterior era aliado". De acordo com o prefeito, a partir da próxima semana ele se reunirá com a Câmara Municipal para rever a comemoração do 25 de junho. "É uma pena que as demais autoridades não olhem para essa data com a importância que ela merece".
 
Por meio de nota, a assessoria do governo afirmou que "o vice-governador João Leão representaria o Governo do Estado nos atos cívicos de Cachoeira, conforme foi comunicado previamente ao Município. No entanto, o vice-governador não conseguiu se deslocar para Cachoeira em razão da falta de condições climáticas para decolar de  Jaguaquara - onde estava Joao Leão - para a cidade do Recôncavo.  Este é o único motivo que justifica a ausência de representação do Governo nos atos cívicos deste 25 de junho".
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler