quarta-feira, 19 de julho de 2017

300ª viagem: Rui reúne 19 deputados e 27 prefeitos e esquece de Maragojipe

Por Redação site Recôncavo Agora, Governador Rui Costa completou a trecentésima viagem pelo interior da Banhia e esqueceu de visitar a cidade de Maragojipe. Como já se era de se esperar, O Governador viajou diversas cidades do interior e abandonou completamente Maragojipe. Acompanhe toda viagem que o mesmo fez e reuniu deputados e prefeitos.
Entramos em contato com sua assessoria e quando falamos de Maragojipe, eles não respondem.
A trecentésima viagem realizada ao interior da Bahia, na segunda-feira (17), no município de Santaluz, na região sisaleira, o governador Rui Costa reuniu 19 deputados federais e estaduais e 27 prefeitos que participaram do evento na cidade.
A 300ª viagem de Rui foi alcançada em pouco mais de 900 dias de governo, com uma média de uma viagem ao interior a cada três dias de trabalho. Durante este período, o governador já visitou 162 cidades baianas, entregou ou visitou 238 estabelecimentos escolares e visitou mais de 120 unidades de saúde/hospitais. 
Os deputados federais e estaduais da base aliada que participaram do evento foram: Valmir Assunção, Afonso Florence, Marcos Medrado e Robinson Almeida. Mais 15 deputados estaduais também prestigiaram o evento. São eles: Zé Neto, Alex da Piatã, Carlos Rodrigues, Fátima Nunes, Bira Coroa, Gika Lopes, Jurandir Oliveira, Marcelo Nilo, Roberto Carlos, Joseildo Ramos, Ângelo Almeida, Maria Del Carmen, Neuza Carvalho, Rosemberg Pinto e Zé Raimundo.
Já os 27 prefeitos da região que participaram da solenidade: Candinho, de Caldeirão Grande; Lydia, de Capim Grosso; Gilberto Matos, de Caem; Liu Andrade, de Aurelino Leal; Adriano, de Nova Fátima; Raulzinho, de Gavião; Enilson, de Campo Alegre de Lourdes; Marcos Adriano, de Valente; Sergio, de Tucano; Nininho Goes, de Quijingue; Jai, de Barrocas; Silva Neto, de Araci; Celso, de Biritinga; Assis, de Conceição de Coité; Carlos Santiago, de Ichu; Cecília, de Itiúba; Dival Pinheiro, de Lamarão; Vando, de Monte Santo; Erivaldo, de Nordestina; Ricardo Maia, de Ribeira do Pombal; André, Queimadas; Erismar, de São José do Jacuípe;  Jobope, de Mairi; Professor Jailson, de Santa Bárbara; Vonte, de Retirolândia; Zé Filho, de Riachão do Jacuípe; e Cassinho, de Nova Soure.  
Secretários também acompanharam o governador. Foram eles: da Ciência, Tecnologia e Inovação, José Vivaldo Mendonça; do Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner; da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Carlos Martins; da Agricultura, Vitor Bonfim; da Infraestrutura, Marcus Cavalcanti; da Saúde, Fábio Vilas-Boas; do Turismo, José Alves; de Políticas para as Mulheres, Julieta Palmeira; de Promoção da Igualdade Racial, Fábia Reis; da Educação, Walter Pinheiro; do Meio Ambiente, Geraldo Reis; do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Olívia Santana; de Administração Penitenciária e Ressocialização, Nestor Duarte; de Relações Institucionais, Josias Gomes; de Desenvolvimento Urbano, Fernando Torres; além do presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado e do senador Otto Alencar.
Autoria: BC / Editado pela Redação Recôncavo Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler