terça-feira, 11 de julho de 2017

Maragojipe: Ministério Público pede investigação contra o Presidente da Câmara de


Vereadores José Benedito

Foi realizada na manhã desta terça-feira (11) a audiência do Presidente da Câmara de vereadores da cidade de Maragojipe BA, José Benedito. A denúncia foi feita pelo MP (Ministério Público) onde alega que a Câmara de vereadores tem contratações e gastos que vão além...
A Drª Neide Reimão, promotora que fez as acusações contra o presidente José Benedito, em entrevista ao site Recôncavo Agora, disse que tem muitas coisas na Câmara que precisam ser investigadas, analisadas e apuradas. 
Hoje foi uma audiência para que as partes fossem ouvidas, juntos com testemunhas de defesa e acusação. Até a semana que vem às duas partes Ministério Público e a defesa do Presidente da Câmara José Benedito precisam juntar as documentações e apresentar ao juiz. Os documentos serão analisados e a partir daí o juiz irá julgar o caso.

O presidente foi acompanhado com três advogados e estava bem tranquilo com as acusações. O mesmo disse que tudo foram feitos dentro da lei e tudo será esclarecidos e logo depois foi almoçar com seus advogados e familiares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler