quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Maragojipe: Servidores da saúde passam por reciclagem, para melhor servir a população


Foi realizada uma reciclagem  com os servidores da saúde, sobre os Agentes de Combate as Endemias, na oportunidade foi apresentada a nova coordenadora de epidemiologia  do município. Como sempre o o educador e palestrante Edmilson Quirino mostrou seu empenho, sempre despertando o interesse dos agentes de saúde em aprender. 
Estamos nos esforçando para fazer um combate mais efetivo contra as doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti principalmente após os festejos de nosso padroeiro São Bartolomeu com migração de pessoas sintomática as diversas morbidades, disse o servidor Antonio Neto

Um comentário:

  1. Quero agradecer a todos os colegas que estiveram presente nesta reciclagem, onde precisávamos obter maiores conhecimentos sobre cubagem, RG, abordagem, técnicas de visitas e conhecermos de forma técnica os mosquitos,suas morbidades e meios de combatê-los, com a proximidade dos festejos de São Bartolomeu ressaltamos a necessidade de um aprimoramento por parte dos agentes e um comprometimento da nossa coordenadora epidemiológica em fazer um bloqueio para que não venhamos sofrer maiores consequências com possíveis migrantes em sua sintomatologia por morbidades e comorbidades transmitidas por artrópodes, o município por está com um percentual intolerável no índice de infestação predial e por estarmos em uma falsa sazonalidade não devemos nos distanciar do foco que a prevenção. Fico-lhe grato pelo apreço que tem a minha pessoa e mesmo não sendo coordenador educativo, sou antes de tudo um profissional.Obrigado!

    ResponderExcluir

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler