terça-feira, 15 de agosto de 2017

Vereador entra na Justiça para impedir que Lula receba título de Doutor Honoris na UFRB

Vereador entra na Justiça para impedir que Lula receba título de Doutor Honoris na UFRB
O vereador Alexandre Aleluia (DEM) entrou com uma ação na Justiça para impedir que o ex-presidente Lula receba o título de Doutor Honoris Causa da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), o que está marcado para acontecer na próxima sexta-feira (18), quando o petista estará na cidade de Cruz das Almas.
O vereador, aliado do prefeito ACM Neto (DEM) na capital baiana, argumenta que o evento tem cunho eleitoral visando as eleições de 2018, quando Lula pode ser candidato à presidência da República.
“A ‘caravana’ teria intuito político visando viabilizar uma possível candidatura no ano de 2018, já que o partido ao qual o ex-presidente é filiado lançou o projeto ‘Brasil em movimento’ e, em data próxima, a cúpula partidária reuniu-se para iniciar as viagens em caravana”, diz Aleluia.
Lula chega a Salvador para estrear sua caravana pelo Nordeste na próxima quinta-feira, onde participa de atos políticos e se encontrará com o governador Rui Costa (PT). O ex-presidente só deixa a Bahia no domingo, quando segue para outros estados do Nordeste.
Fonte: Varela News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler