domingo, 6 de agosto de 2017

XIX edição da Semana Estudantil de Maragojipe de 07 á 11 de Agosto, com o tema a importância da religião para a juventude


Amanhã, 07 de agosto, iniciaremos a XIX edição da Semana Estudantil de Maragojipe. Esse ano, trataremos do tema: "A importância da religião para a juventude". Dentro da programação faremos homenagem in memoriam ao Maestro Eduardo Vieira de Melo (Dudu de Bió), que muito contribuiu na formação de jovens cantores da Paróquia de São Bartolomeu, em Maragojipe/BA.


Além de abrirmos espaço para diversos segmentos religiosos, a exemplo do Candomblé, Espiritismo, Igrejas Católica e Evangélica, trabalhando o tema do evento e o combate a intolerância religiosa.Teremos também torneios esportivos, apresentações teatrais, música e dança, com a participação das Escolas municipais, estaduais e particulares de Maragojipe. A XIX Semana Estudantil de Maragojipe é uma iniciativa da Fundação Vovó do Mangue, através dos Projetos CO2 Manguezal e Garotada, e conta com o apoio da Sudesb e Julius Sá Comunicação e Marketing Digital. Esperamos por vocês, de 07 à 11/08 na Fundação Vovó do Mangue, não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler