domingo, 3 de setembro de 2017

Nota de Falecimento Maragojipe perde Zé de Libane

 Zé de Libane

Bom dia meus amigos e irmãos, hoje é um dia triste para nós MARAGOGIPANOS, pois é com bastante tristeza que informo o falecimento nesta madrugada do Amigo de todos Maragogipanos, o Sr. Zé de Libânio do Alto do Cruzeiro, como era carinhosamente chamado por todos nós, pai do não menos amigo Luiz Carlos do Fórum e da Igreja de São Bartolomeu.
A toda Família meus votos de pesar e que o GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO possa na sua infinita misericórdia recebê-lo e ampara-lo nesta passagem ao Oriente Eterno, confortando todos nós.
Perdemos um Amigo que ficará para sempre na memória e nos corações daqueles que tiveram o prazer de conhece-lo, beber da sua sabedoria e conviver momentos de alegria no seu bar no Alto do Cruzeiro.
Deus seja louvado.
O sepultamento ocorrerá às 16 horas.
Muita Luz.
Paulo Vicente Guerreiro Peixoto.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pela, honestidade e a dedicação ao alto do Cruzeiro, devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler