domingo, 17 de setembro de 2017

PSB Bahia realiza congresso estadual


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realiza, neste domingo (17/09/2017), das 8h às 13h, o seu Congresso Estadual. Durante o evento, que ocorrerá na sede do partido, no Rio Vermelho, serão debatidos assuntos como o panorama nacional político, a política baiana e os rumos do PSB nas Eleições 2018.
Na oportunidade, também serão eleitos os delegados que participarão do Congresso Nacional do partido, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de outubro, em Brasília.
“Convido todos os militantes socialistas de todos os segmentos para participar deste grande congresso. O PSB tem crescido em nosso estado e está com posicionamentos importantes no campo nacional contra as reformas do governo de Michel Temer e do lado daqueles que mais precisam que são os cidadãos brasileiros”, afirma a senadora Lídice da Mata, presidente estadual do PSB.
Além da senadora, estarão presentes o deputado federal Bebeto Galvão, os deputados estaduais Angelo Almeida, Marquinho Viana e Fabíola Mansur, o vereador Sílvio Humberto e diversas lideranças políticas do PSB e de partidos aliados.
Como se filiar: O cidadão que tiver interesse em fazer parte do Partido Socialista Brasileiro deve atender a essas exigências: ter completado 16 anos de idade, possuir título eleitoral, gozar de plenos direitos políticos, não ser filiado a outro partido e possuir domicílio eleitoral no mesmo município em que queira se filiar. A filiação pode ser feita por meio do site: http://plataforma.psb40.org.br.
Agenda
O quê: Congresso Estadual do PSB Bahia
Quando: 17 de setembro (domingo)
Horário: 8h às 13h
Onde: Sede do PSB, que fica na Rua Deputado Cunha Bueno, nº 71, Rio Vermelho | Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler