quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Após passar mal, Temer é levado para o centro cirúrgico de hospital do Exército


O presidente Michel Temer, 77 anos, passou mal no Palácio do Planalto e foi internado no Centro Cirúrgico do Hospital do Exército, em Brasília, nesta quarta-feira (25). Segundo a reportagem da GloboNews, o problema que levou peemedebista ao hospital é urológico, não relacionado às suas coronárias, que estavam obstruídas no início deste mês. O estado de saúde dele é desconhecido. 
Nesta manhã, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), encerrou a sessão que vota a denúncia contra o presidente, que deve ser reaberta logo mais. 
Um dos comandantes da tropa de choque do governo na Câmara, o deputado Beto Mansur (PRB-SP) diz acreditar que agora, com a estratégia do governo de forçar a presença de quem está obstruindo a sessão de votação da denúncia, haja o quórum mínimo para que a votação comece. 
São necessários ao menos 342 deputados no plenário. Depois de colocar o requerimento para o adiamento da votação, aumentou o fluxo e entrada de deputados no plenário. De acordo com a Globo News, o ministro Eliseu Padilha afirmou que o presidente volta ao Palácio do Planalto ainda nesta tarde.
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler