quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Maragojipe: Vereador Luiz Fernando junto com Bolsonaro

Conheça um pouco da historia desse deputado

Jair Messias Bolsonaro (Campinas, 21 de março de 1955) é um militar da reserva e político brasileiro. Cumpre atualmente o seu sexto mandato na Câmara dos Deputados do Brasil, eleito pelo Partido Progressista (PP). Nas eleições gerais de 2014, foi o deputado mais votado do estado do Rio de Janeiro.

 Tornou-se conhecido nacionalmente por suas posições nacionalistas e conservadoras, por suas críticas ao comunismo e à esquerda e por várias declarações controversas, as quais lhe renderam cerca de 30 pedidos de cassação nos seus 26 anos de mandatos na Câmara dos Deputados.Também é conhecido por defender a ditadura militar (1964-1985) e por ter considerado a tortura uma prática legítima. Suas posições políticas geralmente são classificadas como alinhadas aos discursos da extrema-direita.

O deputado federal também é conhecido por alegar que a ditadura foi uma época "gloriosa" da história do Brasil. Em carta publicada no jornal Folha de S.Paulo ele se refere ao período militar como "20 anos de ordem e progresso". O deputado também afirmou, durante uma discussão com manifestantes em dezembro de 2008, que "o erro da ditadura foi torturar e não matar." Bolsonaro foi criticado pelos meios de comunicação, por políticos e pelo Grupo Tortura Nunca Mais, sobretudo depois de ter afixado na porta de seu escritório um cartaz que dizia aos familiares dos desaparecidos da ditadura militar que "quem procura osso é cachorro". Em 1993, apenas oito anos após o retorno da democracia no país, disse que apenas um regime militar conduziria a um Brasil mais "próspero e sustentável".

Durante uma discussão no plenário da Câmara dos Deputados, Bolsonaro afirmou que não "estupraria" a deputada Maria do Rosário porque ela "não merece"

Deputado Federal Jair Bolsonaro e o vereador Luiz  Fernando 

Brasília: O vereador da cidade de Maragojipe, Luiz Fernando esteve com o deputado Federal Bolsonaro. Não sabemos o teor da conversa, mas ambos são militares e como tal, segue um regimento militar. Bolsonaro vem despontando como sério candidato a vencer as eleições presidenciais pelo partido Patriota 51. O Capitão da reserva do Exército brasileiro vem ganhando seguidores que o tem como a esperança de mudar o Brasil.

2 comentários:

  1. O mito vem aí. É melhor Jair se preparando. #Bolsomito2018

    ResponderExcluir
  2. Não se sabe o teor da conversa, com certeza ele não foi buscar melhorias para o maragojipano!

    ResponderExcluir

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler