segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Maragojipe: Câmara terá que desembolsar mais de 100 mil, se for pagar 13º aos vereadores

Três das maiores Câmaras Municipais da Bahia decidiram que não irão pagar 13º salário aos vereadores neste ano. Os presidentes dos legislativos de Feira de Santana, Ilhéus e Juazeiro informaram ao Correio que não irão pagar o subsidio. A medida das duas primeiras cidades serão implementadas a partir do próximo ano.

Presidente da Câmara Zé Benedito vai pagar o 13º aos vereadores ?

O pagamento do 13º para agentes políticos foi autorizado  pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em agosto.  Os vereadores de Vitória da Conquista, Camaçari, Lauro de Freitas, Jequié e Barreiras ainda não se posicionaram. O presidente da Câmara de Conquista, Hermínio Oliveira (PPS), disse que o tema será debatido, mas acha difícil pagar este ano. “É uma questão orçamentária”, alegou.

Já o de Camaçari, Oziel Araújo (PSDB), afirmou que o assunto não está na pauta, em Maragojipe a informação é que Câmara não tem dinheiro, mas será que vai aparecer para pagar o 13º dos vereadores? hoje a folha dos Edis com o total de seus vencimentos chega R$ 98.670.00, se o presidente Zé Benedito resolver pagar , terá que desembolsar mais de 100 mil, a presidência precisa se posicionar, porque tem coisas que pode ser legal, mas em momento de crise se torna imoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler