quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Maragojipe: 13º e Férias para os vereadores, pode até ser legal, mas é imoral


Já se encontra na Câmara de vereadores de Maragojipe BA, um Projeto de Lei municipal de Nº 044/2017. que visa adequar  os Edis a receber 13º salário e Férias de acordo a  lei que foi aprovado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), realmente pode ser legal, mas no momento em que uma crise financeira paira pela  cidade, com o desemprego andando de rédea solta, se torna imoral o presidente José Benedito colocar em votação para eles receberem esses ano, afinal não podemos esquecer que o comandante da casa responde   PROCESSO   de investigação judicial eleitoral.
No Paragrafo único do Art. 1º do projeto de lei 044/2017 tem uma redação no minimo suspeita e desrespeitosa, que diz: " A fração igual, ou superior a (15) quinze dias, será considerada como mês integral. 
Ou seja se um vereador trabalhar apenas (15) quinze dias, terá direito a receber como se um mês tivesse trabalhado, quando deveria ser proporcional, vereador comprometido com a justiça e com o povo, tem a obrigação de pedir a supressão desse paragrafo único ou melhora lo colocando a proporcionalidade sobre os dias trabalhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler