segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Maragojipe: Como anda a estrutura da ponte do caijá?



No dia 22 de Julho de 2011, Nelson Querino hoje presidente do Sifuprema publicou esse vídeo com esse texto:

Uma tragédia anunciada é isso mesmo, há mais de um ano que venho chamando a atenção dos Governantes sobre o estado da Ponte do Caijá e parece que não estão muito preocupados, pois um ano depois voltei ao local e veja o vídeo que a ponte estar se partindo ao meio, todos os anos é realizada a Regata Aratu x Maragojipe onde passam em media de 10 mil pessoas pela ponte para o público visualizarem as embarcações.
Lembra da Fonte Nova? vamos espera acontecer para tomar uma atitude? proteste passe o vídeo a seus amigos ,vamos chamar a atenção de todos!

Nelson Querino
 


Usada diariamente pelas comunidades ribeirinhas para comercio e Final de semana e feriados para lazer, a ponte de caijá em Maragojipe  é palco de muitos passeios de barco, e o movimento é intenso de pessoas, carros e motos, mas como é que anda as estruturas dessa gigante, será que existe manutenção? No mês de Agosto ela fica pequena com a quantidade de pessoas que a usam para todos os fins, por isso se faz necessário uma tenção nesse sentido, porque há 6 anos que Nelson Querino já alerta, com a palavra os órgãos competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler