quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Maragojipe: Desabafo Natalino de Dr. Paulo sobre a politica maragojipana




Bom dia meus Amigos e Irmãos.
A minha intenção hoje, era escrever mais um texto sobre a chegada do Natal e do Ano Novo, rogando que o Grande Arquiteto Do Universo e Jesus Cristo, com a intervenção de Nossa Senhora e São Bartolomeu, nosso padroeiro, possam dar a nós Maragogipanos e ao Povo Brasileiro dias melhores, mas, infelizmente tenho que abordar o assunto da política de nossa Terra das Palmeiras, MARAGOGIPE.

A população de MARAGOGIPE tem que ir a sessão hoje da Câmara:
A PALAVRA DE ORDEM É COBRAR DOS VEREADORES UMA POSIÇÃO A RESPEITO DO PRESIDENTE DA CÂMARA, O DR. JOSÉ BENEDITO.
A OMISSÃO É PREVARICAR DA FUNÇÃO.
AS PROVAS ESTÃO AÍ, SÓ NÃO ENXERGA É QUEM NÃO QUER VER OU ESTÁ ENVOLVIDO ATÉ O PESCOÇO E QUER SALVAR A PELE, ENFIANDO A CABEÇA NO BURACO QUE NEM AVESTRUZ NA FÁBULA.
SEGUNDO INFORMAÇÕES SEGURA, E DE FÁCIL COMPROVAÇÃO, A PREFEITA SEQUESTROU MAIS DE R$50.000,00 (CINQUENTA MIL) DO REPASSE DESSE MÊS, REFERENTE AO INSS NÃO RECOLHIDO PELA CÂMARA.
SEM ENTRAR NO MÉRITO JURÍDICO DA QUESTÃO, DESCONTAR E NÃO REPASSAR É CRIME E SE CHAMA APROPRIAÇÃO INDÉBITA PREVIDENCIÁRIA, CONFORME PREVÊ O ARTIGO 168 DO CÓDIGO PENAL.
PARA ENCERRAR: SENHORES VEREADORES EU NÃO ACREDITO QUE, NO MOMENTO DE CRISE FINANCEIRA QUE MARAGOGIPE E O BRASIL ESTÃO PASSANDO, VOCÊS VÃO APROVAR O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO E FÉRIAS, COM TODO RESPEITO, ISTO NA PIOR DAS HIPÓTESES, É UMA IMORALIDADE E UMA AFRONTA A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO, QUE SOBREVIVE COM MENOS DE UM SALÁRIO MÍNIMO POR MÊS.
VAMOS HONRAR OS COMPROMISSOS ASSUMIDOS EM CAMPANHA.
AINDA VOLTO A FALAR SOBRE ASSUNTO.
PAULO VICENTE GUERREIRO PEIXOTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler