sábado, 23 de dezembro de 2017

Maragojipe: Secretários municipais fazem balanço de 2017 em última reunião do ano

Na tarde da ultima  terça-feira (19), os secretários municipais de Maragojipe se reuniram para fazer um balanço das ações desenvolvidas durante o ano de 2017. Coordenada pelo secretário de Governo, Jiomar Mendes, a reunião também contou com as presenças da controladora geral do município, Maria das Graças Carvalho, e da procuradora, Silvana Barreto.
 
“Para nós, 2017 foi um ano desafiador devido à queda de receita com relação a 2016, último ano da primeira gestão da prefeita Vera. Em 2018, é só a gente dar sequência ao trabalho que iniciamos e que vem dando bons resultados. Neste mês de dezembro vamos continuar trabalhando duro com planejamento para que possamos finalizar vários projetos que estamos elaborando”, disse o secretário de Governo.
Na pauta, foi abordado ainda as diversas parcerias que a prefeita Vera Lúcia firmou ao longo deste ano, que em breve estará gerando bons frutos para o município, como as unidades de beneficiamento em construção, o PAA-Leite e o PAA-Alimentos que vão beneficiar milhares de famílias maragojipanas, além da parceria com o Banco do Nordeste para incentivo ao desenvolvimento da agricultura familiar, muito forte em Maragojipe.
“Na busca incessante de melhorias para a população de Maragojipe, a prefeita foi por diversas vezes a Brasília atrás de recursos junto aos nossos deputados e senadores para tentar amenizar a crise que vem afetando drasticamente o nosso país, além de liberação para diversas obras que se encontravam paralisadas e que, graças à garra da nossa gestora, no início de 2018 algumas já estarão concluídas”, ressaltou Mendes.
Fonte: Ascom Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler