sábado, 27 de janeiro de 2018

Maragojipe: Especialistas da Embrapa visitam instalações da Unidade de Beneficiamento do Aipim do Brinco


Em mais uma visita às instalações da Unidade de Beneficiamento do Aipim, em construção na comunidade rural do Brinco, a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca contou com a presença de pesquisadores da Embrapa.
Joselito Motta, considerado o maior estudioso no ramo da mandiocultura do Brasil e Eliédison Sampaio, ambos do Departamento de Gestão de Transferência e Tecnologia, acompanhados da pesquisadora do Laboratório de Ciência e Tecnologia de Alimentos, Jaciene Lopes, e da estagiária Palmira de Jesus Neta, avaliaram a estrutura do prédio e deram orientação sobre o fluxo de produção.

O secretário Eládio Bahia frisou a importância desta visita para o encaminhamento final da construção e funcionamento da unidade e para a garantia da qualidade do produto que será ofertado ao consumidor.

A Unidade de Beneficiamento do Aipim visa beneficiar inicialmente cerca de 30 agricultores familiares da região e é mais uma grande ação da Gestão Municipal com o objetivo de fortalecer a agricultura de Maragogipe.
Fonte: Site da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler