sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Bahai: Wagner e Rui Costa esquiva se sobre Lidice da Mara ser a candidata na chapa majoritária para o senado

“O governador Rui Costa tava lá em São Paulo. Primeiro que Lula não trabalha com essa questão de recardo. Lula sabe que a senadora Lídice da Mata é uma grande amiga nossa, extremamente leal, durante todo processo internamente do PSB defendendo uma tesa de aproximação da nossa linha de coerência, quando ele a encontrou, eu tava lá, ele disse ‘minha Senadora, tudo bem?’, a cumprimentou e depois me pegou pelo braço e do jeito que ele é brincalhão ele disse ‘meus dois senadores’. Ele não tá impondo nada que ele sabe que o processo aqui na Bahia é diferente”, contou, Jaques Wagner.
 
 
 
Já governador Rui Costa (PT) afirmou que não vai dar pistas sobre a composição da sua chapa ao pleito deste ano. Durante coletiva na reabertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Bahia, no início da noite desta quinta-feira (1º), o governador respondeu sobre as informações de que o ex-presidente Lula quer a senadora Lídice da Mata (PSB) e o ex-governador Jaques Wagner (PT) na disputa ao Senado. “Todos são meus candidatos”.
“Lídice está caminhando conosco e vai continuar assim. Todos são meus candidatos. Lídice é minha candidata. O PSD tem dois ou três que são meus candidatos, o PP também. São todos nomes bons e eu não vou antecipar as coisas”, ressaltou o governador. 
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler