segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Maragojipe: Da serie "Aceita que dói menos". Por Elmo Santos


Sessão da Câmara Municipal de Maragojipe do dia 15/02, onde aconteceu a abertura dos trabalhos da casa legislativa, hoje houve discussão e quem era oposição foi ameaçados e coagido dentro do plenário. Alunos reivindicavam seus direitos de estudar foram ameaçados por seguidores da gestão. Sem pulso para resolver os problemas o Presidente da Câmara ficou inerte a situação ( Talvez porquê faz parte do mesmo grupo político). 


Funcionários contratados que deveriam estarem trabalhando estavam aos gritos e vaias com os vereadores de oposição. Um verdadeiro clima de guerra. Como retaliações aos comentários fui agredido onde em minha defesa tiver revidar. Companheiros é um absurdo a ditadura que se estalou dentro do Município de Maragojipe. 


A gestão mostra sua verdadeira face da arrogância e truculência com os opositores. Palavra de incentivo a violência foram proferidas no plenário. Mas! Com determinação e postura o G8 ( 8 vereadores de oposição) mantiveram-se com a proposta inicial dos 5% do orçamento. Parabéns!!! Guerreiros. Maragojipe livre deste câncer que se instalou no Município. "Aceita que dói menos".

Elmo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler