segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Maragojipe: Presidente da câmara marionete é o que se escuta na cidade

Definitivamente o que se houve nas ruas e até mesmo dentro da câmara, e alguns pede até segredo é que temos uma câmara de vereadores sem comando, quem acompanha sabe que o presidente Dr. José Benedito da hora, não está ali para servir os maragojipanos, mas sim os interesses da prefeita, inclusive ele mesmo declarou.
 
Durante as sessões é notório e evidente as satisfações dada ao vereador Luisinho que é uma espécie de líder do governo na casa e representa a prefeita Vera, quando qualquer outro Edil pede alguma intervenção Zé Benedito nem liga, mas quando o pedido vem de Luisinho, ele nem pensa duas vezes, acata imediatamente.
 
 
Uma pergunta que não quer calar, qual foi o projeto que Zé Benedito já apresentou ao longo dos seus mandatos para a cidade trazendo benefícios para o povo maragojipano? Alguém ou sua assessoria pode responder? Hoje o G8 pode influenciar e muito as decisões na câmara, basta se organizar eleger o líder da oposição e oficializar, seguir e estudar o regimento, evitando assim, que outras pessoas que nem mandato tem, faça valer na casa, de acordo sua interpretação entre seus interesses e alheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler