segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Maragojipe: Vereador Renatinho de Coqueiros lança nota de repudio

Vereador Renatinho de Coqueiros 

AMIGOS E AMIGAS !


NA SESSÃO SOLENE DE ABERTURA REALIZADA EM 15/02/2018, PARA INÍCIO DOS TRABALHOS DO PODER LEGISLATIVO DA CIDADE DE MARAGOJIPE-BA, ACONTECEU UMA DAS MAIORES VERGONHA PARA A GESTÃO (PREFEITA MUNICIPAL), PORQUE ELA NÃO TRABALHA COM A ÉTICA ! ASSIM NÃO RESPEITA A CÂMARA MUNICIPAL NEM TÃO POUCO O POVO QUE ESTAVA ASSISTINDO A SESSÃO SOLENE NA CASA DA CIDADANIA !

SABE PORQUE?

NOBRES AMIGOS E COLEGAS DO PODER LEGISLATIVO !
Nós e toda comunidade maragojipana, estamos vivenciando no nosso município, uma gestão q se acha a dona de MARAGOJIPE, e quer mandar também na Câmara Municipal, permitindo seus funcionários municipal impedir a minha fala ( Renatinho de Coqueiros, Vereador ), e a de outros colegas na TRIBUNA, com gritarias, palavrões e outros atos de pessoas sem princípio q sempre são usadas pela gestão que não vem atendendo às principais carências da POPULAÇÃO, e ainda não atua praticando a decência e ética. Apenas baixarias que a POPULAÇÃO e nós VEREADORES passamos, principalmente as mentiras lançadas para conseguir jogar a população contra o G8.Nós trabalhamos com a VERDADE não aceita pela gestão q prega mentiras na CIDADE !
E ainda maltrata o nosso POVO com os POSTOS de SAÚDE FECHADOS enquanto outros municípios vizinhos após os Festejos de Fim de Ano, já abriram ! DESDE 02 de JANEIRO 2018. em todo o município !
INFRAESTRUTURA fraquíssima !
EDUCAÇÃO ESPORTE e LAZER na mesma situação crítica ! Entre outras carências !
Falando de COQUEIROS e NAGÉ: As comunidades pedem socorro ! Na qualidade de VEREADOR DO MUNICÍPIO, já fiz diversas INDICAÇÕES, mas, não fomos atendidos.
Então meus AMIGOS e AMIGAS ! a Sra. Prefeita Municipal, não tem CORAGEM de enfrentar nós Vereadores FRENTE a FRENTE ! Só tem coragem para mandar funcionários fazerem BADERNAS na Câmara de Vereadores, nós e o POVO maragojipano, não aceitamos isso !
A prefeita municipal, da nossa Maragojipe -BA, fez uso da palavra na TRIBUNA da CÂMARA MUNICIPAL, e depois foi EMBORA ! Faltando CORAGEM de ficar para ouvir a palavra de cada VEREADOR. Isso pq ela está deixando a DESEJAR. E deixa ainda FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA EM SEU HORÁRIO DE TRABALHO, praticarem BADERNAS na Sessão ! Uma gestão séria, compromissada com a POPULAÇÃO, e que se RESPEITA não aceita coisas desse TIPO, e sim manter os funcionários municipal no SETOR de TRABALHO !
Ela foi embora da SESSÃO SOLENE sem exercer o papel de CIDADÃ que seria OUVIR também a FALA de CADA VEREADOR na SESSÃO. E ainda desprezando a POPULAÇÃO q se fazia presente.
Isso mostra mais uma vez que a PREFEITA MUNICIPAL agiu como uma pessoa desumana e IGNORANTE !
Agradeço a todos e todas pela atenção !

Renatinho de Coqueiros
VEREADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler