sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Presidente do PT diz desconhecer predileção de Lula por Lídice em chapa de Rui Costa


Apesar de a ex-primeira-dama do Estado, Fátima Mendonça, ter sido portadora de uma suposta declaração do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre predileção do nome de Lidice da Mata para compor a chapa de Rui Costa, o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, disse desconhecer a posição do líder petista, condenado a 12 anos e 1 mês de prisão pelo Tribunal Regional Federal (TRF), da 4ª Região.
“Não tenho essa informação. O pleito de Lídice é legitimo, mas não temos conhecimento de que Lula fez tal declaração”, rebateu.
A assessoria da senadora disparou texto á imprensa com declaração de Fátima Mendonça, atribuída a Lula. “Lula disse para mim que Lídice é a candidata dele ao Senado. Não foi ninguém que falou, foi o próprio Lula que disse em alto e bom som”, disse Fátima durante o ato Mulheres em Defesa da Democracia, realizado em um restaurante de Lauro de Freitas.
“Esse assunto será discutido com o conjunto de partidos que ajudaram a eleger Rui Costa governador em 2014”, ressaltou Everaldo. 
Fonte; Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler