terça-feira, 27 de março de 2018

Maragojipe: Carro Pega Fogo e Fica Completamente Destruído

Na noite desta segunda (26), aconteceu um incêndio na Rua do Estadual na cidade de Maragojipe BA. Uma Van de propriedade do Sr. Zé Carlos, pegou fogo dentro de uma garagem ontem à noite.
Na garagem tinham mais dois carros, que graças aos moradores que rapidamente retiraram os dois carros. O funcionário da Prefeitura foi acionado, (IVAN). Ele dirige o carro pipa e tem o costume de deixar o carro sempre com água quando leva o carro pra garagem. Segundos relatos de moradores e pessoas que estavam no momento do incêndio, Ivan teve a coragem de entrar na garagem com a mangueira para apagar o fogo.
O carro ficou completamente destruído, conversamos com o proprietário do carro (Zé Carlos) que não tinha seguro e ele relatou, faço transporte para a Faculdade IAENE e não sei como irei fazer agora. Esse carro acabou de passar por uma reforma, troquei muitas peças, pneus novos e infelizmente perdi tudo.
Por Redação, Sr. Zé Carlos, semana passada estávamos conversando com um assessor do Vereador Beto de Betuca, perguntamos para o mesmo por que os vereadores não fazem um projeto para trazer uma unidade do Corpo de Bombeiros para Maragojipe. O assessor disse o seguinte, temos outras prioridades para a cidade, como uma indústria, até aí não tiramos a razão dele. Porém o assessor disse que Maragojipe não comporta uma unidade do Corpo de Bombeiros e deu um exemplo, quando pegava fogo na Suerdick quem apagava o fogo éramos nós, essas foram às palavras do assessor.
Assessor, graças ao motorista da Prefeitura, não aconteceu uma tragédia maior, Se Ivan não apagasse o fogo do carro a casa pegaria fogo e independente de qualquer prioridade, uma unidade do Corpo de Bombeiros é uma prioridade também.
Veja os momentos de sufoco dos moradores;



Fonte: Site Recôncavo Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler