domingo, 18 de março de 2018

Cruz das Almas: Sorteio da UPB garante circuito de câmeras de monitoramento


Dez municípios foram contemplados no sorteio da União dos Municípios da Bahia (UPB). Segundo site da entidade, Cruz das Almas, no Recôncavo, e Mucugê, na Chapada Diamantina, foram contemplados com o circuito de câmeras de monitoramento que será interligado a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA). O sorteio foi realizado no sábado (17) durante o encerramento do 6º Encontro de Prefeitos, em Salvador. Nova Ibiá, vai receber equipamentos de WiFi que serão instalados em praça pública. 

A UPB também sorteou um carro para o município de Uauá, enquanto as prefeituras de Conceição do Jacuípe, Jandira, Manoel Vitorino, Muniz Ferreira, São Sebastião do Passé e João Dourado receberam uma moto, cada.
Na memória
Em 2013, durante a gestão do então prefeito Raimundo Jean, quatro câmeras de monitoramento foram instaladas na Praça Senador Temístocles. Do Paço Municipal, prepostos da Polícia Militar acompanhavam a movimentação de transeuntes e veículos suspeitos. Apesar de funcionar por pouco tempo, o equipamento inibiu a prática de delitos no centro da cidade.
Fonte: Forte na Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler