terça-feira, 13 de março de 2018

Maragojipe: Atual situação politica da cidade por Júnior Fiuza Mafra


É preciso saber! Maragojipe a muito tempo não tem vereadores para fazer uma oposição, ou simplesmente fazer o papel de vereador, no sentido mais completo da palavra. Os que se renderam aos acedidos, chantagens, ambições ou mesmo necessidades já se foram!!! Agora precisamos valorizar aqueles que não aceitaram vantagens: secretarias, gratificações para parentes, nomeações para agentes políticos, e dinheiro em espécie. É preciso, PARABENIZAR, esses que realmente estão para fiscalizar o executivo e propor projetos para o município.

Estão sendo VEREADORES e por isso estão sendo agredidos, simplesmente por que querem, que a gestão quando for, usar a verba suplementar de uma secretaria para outra envie para câmara um projeto explicando, de que secretaria sairá é onde será utilizado aquele recurso. 5% é apenas o que poderá ser remanejado sem que passe pela fiscalização, mas, a gestão quer 80%.

E sabemos que já foi dado a gestões passadas 100%. Mais isso quando os vereadores, ou a câmara vivia na gaveta do prefeito, sem independência. É preciso acompanha, entender e parar de falar BOBAGEM. Se tem irregularidades na câmara, vamos investigar, denunciar.

O carro sumiu? Excesso de diárias, gratificações? Ministério Público. Mas os vereadores não podem ser intimidados, criticados por fazer o seu papel. Que mudança nós queremos, se quando há mudança não apoiamos?

Júnior Fiuza Mafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler