sexta-feira, 2 de março de 2018

Maragojipe: O que, ou quem, o presidente da câmara está escondendo




Vira e mexe o nome do presidente da câmara de Maragojipe é citado de forma negativa, não apenas no meio politico, mas também no meio jurídico, quem não está nada satisfeito com José Benedito é o advogado renomado na cidade Dr. Paulo Vicente Guerreiro Peixoto, que no dia 17 de Março de 2017, usando todo seu direito constitucional e regimental da Câmara de vereadores, solicitou  ao presidente:

1- Relação do pessoal, acrescida da data de admissão, cargo, lotação e salário por gabinete de cada vereador, além de todos os atos de nomeação e aumento de salários com as devidas autorizações para tal por parte da mesa diretora no período de Janeiro de 2013 até a presente data.

2- A lista do corpo administrativo da casa referente ao período de  Janeiro de 2013 até a presente data, com  salario de cada funcionário e contra cheques acusando o recebimento.

3- Comprovante das despesas detalhadas  e dos pagamentos efetuados através das verbas indenizatórias de cada Vereador com copia de cada nota fiscal ou recibo com o período acima citado. 

4- Toda a movimentação financeira da Câmara de vereadores e copias dos cheques emitidos e seus respectivos beneficiários no período acima. 

5-   Todos os contratos firmados entre prestadores de serviços desta casa e documentos referente as licitações ocorridas no período com o recibo de pagamentos aos mesmos e atas das licitações e as respectivas propostas.

6- Todos os documentos referentes a serviços terceirizados e despesas de refeições, transportes e de combustíveis com as devidas solicitações e seus respectivos pagamentos;  



Pensando Dr. paulo que o presidente José Benedito iria cumprir sua solicitação, aguardou o período de mais de três meses, e nada  da entrega dos documentos, então o nobre e competente advogado usando mais uma vez seus dotes jurídicos reiterou o pedido com copias para o Ministério Publico Estadual no dia 21 de Junho do ano corrente e até a data de hoje, nem sequer uma resposta foi dada. 

A pergunta que não quer calar, porque o presidente da Câmara José Benedito está escondendo? Ou a quem ele está protegendo? Porque tempo suficiente ele já teve em responder a solicitação de Dr. Paulo, com a palavra a assessoria de comunicação da Câmara, o espaço está a disposição. 
              

Vejam abaixo os oficios devidamente protocolados com o recebidos da Câmara. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler