terça-feira, 6 de março de 2018

Maragojipe: Outra bomba na politica trazida pelo Dr. Paulo Vicente Guerreiro que cobra uma posição sobre os carros da Câmara de vereadores



Realmente a politica de Maragojipe não vai muito boa, ministério publico no pé da Prefeita, e do presidente da câmara, e o pior que que eles parecem que não estão nem aí, contando com o senso de impunidade, logo isso chamou atenção do advogado  Paulo Vicente Guerreiro sobre a matéria que pode ser vista clicando  AQUI, sobre o desaparecimento do veiculo da câmara, só que para nossa surpresa Dr. Paulo como é conhecido, denuncia suposta irregularidades  envolvendo outros veículos que deveriam ser, ou está a disposição da câmara de vereadores, vejam sua denuncia abaixo:


Saber também dos outros carros que foram licitados e conforme informações, houve irregularidades e pagamento antecipado de valor superior a R$32.000,00 .
Cadê esses carros também? Cadê a fiscalização dos demais vereadores sobre a licitação?
Agora, se vocês não sabem o caminho do Ministério Público e da Polícia Federal, eu posso ensinar.
É o que eu disse a alguns Vereadores, se silenciam são cúmplices das irregularidades e respondem também.
Vereadores abram seus olhos, um dia a casa cai.
Já denunciei e solicitei do Presidente da Câmara acesso aos documentos da contabilidade, fiz público a minha denúncia e até agora nenhum Vereador tomou qualquer atitude, mas com certeza o Ministério Público vai.

Paulo Vicente Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler