quinta-feira, 22 de março de 2018

Maragojipe: Vereadores de oposição derruba veto da prefeita sobre projeto envolvendo musicos


Os  Vereadores de oposição derrubam veto da prefeita na sessão de hoje 22/03, sobre o projeto do vereador Beto de Betuca que garante a contratação de 25 a 30% de músicos da terra em festas populares na cidade, agora o projeto deve ser sancionado pela prefeita, sobre esse assunto o cidadão Elmo Santos fez um comentário em sua rede social, onde explica um pouco sobre o assunto, vejam abaixo:

Elmo Santos

Gostaria de parabenizar os vereadores que votaram no projeto do vereador Beto de Betuca onde obriga a gestão da Prefeita Vera a contratação em até 25 a 30% os músicos maragojipanos. Este mesmo projeto foi vetado pela gestão alegado aumento de dispensa para o município. A base do projeto: se a prefeitura vai gastar cem mil na contratação de músicos para a realização de qualquer evento. Ela é obrigada por lei em 25% contratar os músicos do município de Maragojipe. 

Antes ela fazia o que bem queria. Os vereadores que votaram contra aos músicos de Maragojipe. Vereador Luiz Fernando e Carlinhos da Encruzilhada. 

"Aceita que dói menos" Juntos somos mais fortes

Elmo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler