quinta-feira, 8 de março de 2018

Maragojipe: Vergonha Vereadores tem que sair escoltados pela policia de dentro da Câmara

Fotos Elmo Santos
 Hoje onde se comemora o dia internacional da mulher, a casa legislativa bem que poderia fazer uma homenagem as rainhas, princesas e guerreiras, mas pelo contrario, mais uma vez a Câmara se transformou numa zona de batalha, e a policia militar e civil foram chamadas para escoltar os vereadores de oposição.



Que vergonha para os maragojipanos, que esperam discussões sobre leis e projetos para melhorar a cidade, mas o que vêem são ofensas, gritaria e confusão, menos produção e a preocupação com a população, o que verdadeiramente levam pessoas a câmara a entrar nesse embate com os Edis da oposição? 



 O agravante é que a casa tem um presidente sem pulso, e sem comando, que não consegue conduzir uma sessão ordinária, não submete a casa ao respeito e a ordem do poder legislativo municipal, o voto é uma arma, que muitas vezes o povo não sabe usar, para votar, são apenas alguns segundos, mas o efeito do seu voto, pode durar quatro anos, pensem nisso, Vergonha, Vergonha, Câmara sem vergonha...






Um comentário:

  1. Infelizmente é disso pra pior , coitado desse povo de maragojipe , essa cidade ainda só tem movimento pq do povo da roça pq se não aahah ..

    ResponderExcluir

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler