domingo, 11 de março de 2018

Maragojipe: Vergonha! O atual momento político da cidade. Por Renato Uau

Renato Uau


É como podemos denominar o atual momento político de Maragojipe! Não há adjetivo mais adequado, para retratar os últimos acontecimentos que envolveram oposição e o governo de nossa cidade.
Não bastasse o desmonte que vem acontecendo de forma sistemática das políticas públicas de Maragojipe, e seus avanços tanto na educação como na cultura, a atual gestão nos afunda numa situação vexatória.
Um governo que chega ao poder pelo poder da grana, sem preposição de ideias e avesso a democracia, só sobrevive através da força, da força bruta! Nos remetendo aos sombrios períodos ditatoriais.
Mesmo no país do Golpe, onde as leis não são mais respeitadas preocupa-se em parecer democrático, se envergonham da termologia do golpe, não aceitam serem denunciados, se escondem na falsa legalidade do impecheamt.
Diferente de Maragojipe, a atual gestora tem se cercado de trogotidas, alguns que saíram direto da prisão para fazer "política". A política do amedrontamento, da intimidação, da ameaça.
Impedir a fala de um vereador através de gritaria, de barulho e ameaças, manter os vereadores presos em uma sala é um ato criminoso. Só é possível com um presidente de câmara amedrontado e confesso cumpridor das ordens da mandatária mor.
São pessoas que não conseguem terminar uma frase sem gritar, sem vomitar arrogância e violência, não propõe nada para cidade, não respeitam a nós maragojipanos e estão acirrando ainda mais o clima raivoso que impera na cidade.

Que esse governo é incompetente já sabemos, autoritário, truculento, criminoso isso não discutimos mais. Entretanto esssa é a mais nova faceta desse grupo, nos envergonhar publicamente com suas ações violentas e infantis!



Renato Uau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler