quarta-feira, 7 de março de 2018

No tempo da política nós teremos uma decisão”, diz Bebeto sobre Lídice compor chapa de Rui


O deputado Bebeto (PSB), em conversa com o BNews, direto de Brasília, falou sobre a possibilidade de ter a senadora Lidice da Mata (PSB), ocupando uma das vagas para o senado na chapa do governo Rui Costa (PT).
“Nós temos clareza do papel que cumpre o PSB na relação política e o nosso estado, que é parte do esforço nacional, tem sido objeto de discussão entre nós e os partidos adjacentes. Do ponto de vista, no tempo da política nós teremos uma decisão”, afirmou.
Segundo Bebeto, é  importante que o governador leve em consideração em sua escolha o fato de Lídice ser mulher e liderar as pesquisas.
“O fato é que se analisarmos uma coalizão partidária como a que nós temos na Bahia, é necessário analisar duas composições básicas para a formação da chapa, primeiro é que  nós devemos ter uma chapa de centro – esquerda e todos que compõe o arco de aliança já tem lugar nessa chapa, na nossa opinião, o PSD, o PP, o próprio PT e o PSB que hoje detém mandato da senadora Lídice, também se considera parte dessa colisão. Assim sendo, e tendo só duas vagas a serem definidas para o senado, importaria ter critérios para a decisão, um deles, é que além de Lídice ser mulher ainda tem o critério de pesquisa, em que ela está liderando”, defendeu.
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler