terça-feira, 3 de abril de 2018

Agência do Banco do Brasil de São Félix voltará a funcionar hoje (03), já Agência de Maragojipe só em ''Agosto'' de Deus.


Nesta terça-feira (03), o Banco do Brasil voltará a sua rotina normal com todos os serviços a serem prestados a população de São Félix e caso a população de Maragojipe queira fazer pagamentos, retirar dinheiro entre outros serviços, São Félix terá toda estrutura para oferecer.
Segundo informações, hoje acontecerá uma reunião com a população no Colégio Polivalente para tratar da comissão de segurança e terá uma nova comissão para tratar desse assunto.
Alguém viu o Banco do Brasil de Maragojipe?
Resultado de imagem para banco do brasil no sonho
Segundo o site notícias do recôncavo, na manhã desta segunda-feira, na Câmara de Vereadores, o prefeito Alex, vereadores e a gerente do Banco do Brasil, Renata Guedes, se reuniram com os comerciantes da cidade para falar sobre a reabertura da agência, informar como vai funcionar, além de anunciar algumas ações que serão realizadas no município, numa parceria Prefeitura, Câmara e o Banco, com o desenvolvimento do Projeto OuroCard Cidades, que já vem acontecendo no município, como o cartão personalizado com a foto da cidade, que quem desejar adquirir deve solicitar na agência gratuitamente. Além do projeto de Revitalização da Feira Livre que deve ser iniciado nos próximos meses e o projeto de incentivo ao comércio, com linhas de crédito e orientação personalizada para os comerciantes.
A Agência volta a funcionar com os caixas eletrônicos nos horários das 8h às 16h e o atendimento interno das 10h às 13h.

Autoria: Redação Recôncavo Agora /Notícias do Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler