quinta-feira, 12 de abril de 2018

Cartório Eleitoral vai embora da cidade de Maragojipe


Como toda cidade ''pequena'' de interior, Maragojipe não poderia ser diferente, à cidade respira política aos quatro cantos, embora seja um serviço que é de extrema importância, ''ninguém'' se mobilizou para evitar a saída do Cartório da Cidade.
O Cartório Eleitoral foi para a cidade de Cachoeira que é menor do que Maragojipe em sua geografia, a população ficou sem entender a decisão do TRE. Tem políticos em Maragojipe que se quer tirou o ''bumbum'' da cadeira para brigar por essa causa, o engraçado disso tudo é que, quando alguns se pronunciam e diz, sou Maragojipano e amo minha terra. (Parece até piada...)
Resultado de imagem para tre maragogipe

Com a determinação do TRE, os eleitores da cidade de Maragojipe, vão precisar se dirigir até a cidade de Cachoeira para resolverem seus problemas. Segundo populares, tem vereadores que já estão se acostumando com a nova mudança, já estão levando pessoas para tirar o título de eleitor em Cachoeira.
Fonte e autoria: Recôncavo Agora

Um comentário:

  1. Pelo fato da área territorial de Maragojipe ser muito extensa o Tribunal Regional Eleitoral - TRE/BA não considerou a dificuldade e o transtorno que pode causar aos Maragojipanos, principalmente os idosos, pessoas com deficiência, os jovens que na sua maioria que estão desempregados, às comunidades quilombolas e o homem do campo que vão precisar se deslocar para outra cidade distante (Cachoeira) afim de regularizar sua situação no cartório eleitoral.

    Att.:

    Luciano Estevam Santos
    E-mail: lucianomaragojipeba@gmail.com
    Cidadão Maragojipano
    (Resolução 001/2011 da Câmara Municipal de Maragojipe)

    ResponderExcluir

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler