segunda-feira, 23 de abril de 2018

Maragojipe: Mário de Dezinho faz sua avaliação sobre os vereadores pula pula

Mário de Dezinho 

Fico mim perguntando o porque homens e mulheres que entram na vida publica e cobiça um cargo de vereador e se elegem para defender os interesses da população, logo em seguida mudam sua ideologia e seu caráter como se fosse nada, mim lembro que o Nobre vereador Paulo de Plínio engessou na disputa ao cargo por quer desaprovava a atual gestão no seu mandato anterior por isso concorreu as eleições em partido de oposição ao se tornar legisl
ativo foi perseguido de todas as formas possível seja na sua vida pessoal profissional e até mesmo familiar ele sabe bem do que estou falando em seguida ele deixa de ser oposição para ser situação e sem dá nenhuma explicação. Meses depois ele já é oposição novamente dizendo que abril os olhos e não poderia ficar contra aos interesses da população e muito menos de seus eleitores que confiaram seu voto em pró da nossa cidade, como em um passe de magica olha Paulo de Plínio novamente com a gestão inexplicadamente tanta mudança repentina. 

Zé de Roque  carlinhos da Encruzilhada      Ana Leite      Paulo de Plínio 


Meu grande amigo que um dia foi o danadinho da zona rural por trabalhar sempre pensando no bem está do próximo não sei por quer depois de alguns mandato mudou sua maneira de agir e de ser, um politico que tinha um futuro promissor em sua vida publica onde seu nome já corria pelos quatro cantos de nossa histórica cidade para uma possível candidatura a vice prefeito ou até mesmo protagonista do papel principal lembro bem que em campanha em 2016 eu Mario de Dezinho e Zé de Roque na comunidade de Guapira quando ficamos sabendo que alguns membros do nosso partido havia pulado de lado em cima da hora o companheiro Zé de Roque veio até mim com o ar de indignação e perguntou-me Mário de Dezinha, pois assim que me chama com o seu jeito de matuto que hoje vejo que de matuto não tem nada e assim mim proferiu a palavra como é que nosso presidente faz isso passando para o lado de quem só quer destruir nossa cidade, pergunto ex danadinho o que fez mudar da água para o vinho.



 E o caso mais recente é da nobre e ilustre vereadora Ana Leite depois de tantas ameaças e tentativas frustradas para tomar uma o sindicato rural e a vereadora recorreu a todos os santos para não perder o património histórico de sua família elegante representante do povo, um ser humano não pode servir a Deus e a o diabo ao mesmo tempo, sobre meu amigo Carlinhos da Encruzilhada não tenho nada a falar é um caso perdido.


Mario de Dezinho 

Um comentário:

  1. Texto difícil de ler, muitos erros, quem assina a correção dos Textos???? Gosto muito de usar esse site, mas escrever como se fala é complicado. Abraços e aguardo melhorias!

    ResponderExcluir

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler