terça-feira, 24 de abril de 2018

Maragojipe: Prefeitura emite nota de esclarecimento e repudio


A Prefeitura de Maragojipe, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Transporte e Meio Ambiente, vem a público em repúdio à ação irresponsável do vereador Renatinho de Coqueiros que, segundo populares, o mesmo chegou à localidade da Pitinga Seca, na zona rural do município, com uma máquina alugada e a promessa de fazer o melhoramento da estrada. 

Numa atitude irresponsável e irregular, cortou uma via deixando cascalho acumulado e transformando em um verdadeiro lamaçal, tornando inviável o translado de moradores que se deslocaram à Secretaria para denunciar a ação do vereador. O parlamentar, sem a devida autorização do município, cometeu este ato de total irresponsabilidade.


Ao tempo, a Prefeitura informa que mesmo com toda chuva que vem caindo, o serviço de melhoramento das estradas vicinais está sendo realizado e a área onde o vereador deixou intransitável já foi reformada, trazendo de volta a tranquilidade daqueles que necessitam da via para se locomover para a escola, médico e seus trabalhos.
Fonte: Prefeitura de Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler